Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Filie-se ao SINDSEP-ITAPIPOCA

FILIE-SE AO SINDICATO DOS (AS) SERVIDORES (AS) PÚBLICOS (AS) MUNICIPAIS DE ITAPIPOCA, TURURU E URUBURETAMA

Apresentação:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) é a entidade representativa dos servidores e servidoras, fruto de uma história de luta e coragem que completou 30 anos de trabalho e muita luta.

Pensar coletivamente e interferir com articulação nas questões que dizem respeito aos direitos dos servidores públicos é um dos fundamentos do Sindsep. E essa é, também, uma das maiores vantagens de se sindicalizar, pois trabalhar em grupo é muito mais eficiente e satisfatório.

Caminhando unidos pelos mesmos ideais e respeitando a individualidade de cada um, pois, é o respeito e o compromisso com a construção de uma sociedade mais digna e solidária que nos deixa mais forte.

Temos o orgulha de representar os servidores destas cidades e saudar a cada um e cada uma dos que fazem os serviços públicos, diariamente, por isso, a democracia e a liberdade são à base desta entidade, que tem lutado constantemente para assegurar os direitos da categoria.

Atuando com independência frente aos governos, afirmando diariamente a necessidade de organização no local de trabalho e fazendo a defesa dos interesses dos trabalhadores contra qualquer tipo de exploração no setor público municipal.

O Sindsep acredita que é primordial para uma entidade a defesa por melhores condições de trabalho para a execução e funcionamento do serviço público de qualidade. Por isso, ato de sindicalizar é a iniciativa que busca auxiliar os trabalhadores e trabalhadoras sobre os seus direitos e os benefícios de fazer parte do sindicato.

Portanto, esta nova campanha de sindicalização não tem apenas a meta de ampliar o número de associados e associadas, mas estimular os servidores públicos municipais a participar da vida e das decisões sindicais, com vistas a resguardar direitos e continuar avançando nas conquistas.

Faça parte do sindicato que acredita nas pessoas para revigorar a luta em defesa da valorização dos trabalhadores e trabalhadoras municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama.

Por um sindicato mais plural, representativo e democrático!

 

Filie-se já!

Diretoria do Sindsep

 

  • O que é um sindicato?

O sindicato é um instrumento de luta e de proteção contra toda forma de transgressão aos direitos dos trabalhadores (as). Contudo, ele não é composto apenas por uma diretoria, ele precisa da participação de todos, por isso é necessário que seja combativo, democrático e participativo.

  • Quais as vantagens?

Além de todas as lutas que beneficiam toda a categoria, oriundos de ações coletivas, como negociação salarial, acordos de jornada de trabalho e assessoria jurídica, os sindicalizados

também podem usufruir da infraestrutura, assim como capacitações, clube de vangetagens, ações culturais e festivas.

  • Como se filiar?

Preencha a ficha de filiação, na sede do Sindsep localizada na Rua José Romero, 232 - Sítio Sanharão, Itapipoca ou solicite o material no seu local de trabalho, através do telefone: (88) 3631-1232 ou do e-mail: sindsepsind@yahoo.com.br

  • Qual o valor da contribuição?

O sindicalizado empregado contribuirá mensalmente com 1% do salário-base para o sindicato, cujo valor é descontado na folha de pagamento.

  • Sindicalização é obrigatória?

Não. A sindicalização é muito importante para o exercício da cidadania, porque, somente com o apoio dos trabalhadores, o sindicato pode realizar sua missão de forma eficiente, mas essa é uma decisão da consciência de cada trabalhador. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o sindicato. Faça parte desta luta!!

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

SINDSEP Itapipoca, Tururu e Uruburetama
Rua José Romero, 232 - Bairro Sanharão
Itapipoca - Ceará - CEP 62500-000

FONE (88) 3631-1232
sindsepsind@yahoo.com.br
desenvolvimento www.igenio.com.br